sábado, 30 de junho de 2012

U2, O Rappa e Eagles

Estou agora me enveredando por DVDs de shows. O do U2, no estádio Rose Bowl, da turnê 360 graus, é ótimo. Produção caprichada e clássicos da banda.
O Rappa, na Rocinha. Show de 15 anos de formação da banda, gravado na maior favela da América Latina. Sempre me impressionou a religiosidade contida nas músicas. Leva-me a pensar numa banda secular composta por evangélicos, que é o oposto de uma banda evangélica que quer tocar na mídia secular. Devaneios meus. :O). Ouçam "Súplica Cearense" (regravação de uma música de 1967).

O terceiro DVD é da banda Eagles num show de 1995 na Nova Zelândia, com chuva e frio. Não gosto muito das músicas country deles, mas os rocks e algumas baladas são sinistras!
Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário