sábado, 20 de outubro de 2012

Ops! Este é o 99!

Caraca, dei uma de Túlio Maravilha e contei errado. Ele está contando gols, quer chegar ao milésimo jogando pelo Botafogo. Já eu ainda não cheguei ao post de número 100 como pensava. Este ainda é o de número 99, mas falta bem pouco, né?  :O)

Então aproveito para falar de Guerra dos Tronos. Vi a primeira e a segunda temporadas do seriado da HBO. Então decidi ler o livro. Estou lendo o livro 3: Tormenta de Espadas. Perto de terminar a leitura. O autor George R. R. Martin é muito bom na construção de personagens. O que eu atribuo ao sucesso do livro e do seriado para TV. Quanto ao estilo como escritor eu acho ele bem fraquinho. Outro ponto positivo é que ele não tem pena de matar personagens rsrsrs. É sério. Ele é bom nisso. Quando você está torcendo por alguém é sinal que ele deve estar próximo de morrer. Isto me cativou na história. Na TV, a 1ª temporada é apelativa demais. Comecei a gostar no penúltimo episódio quando um dos principais protagonistas morre. No geral, vale como divertimento.
até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário